Osmar Eduardo Martins, de 60 anos, morreu na noite deste domingo (11), após ser atropelado na BR-163, em Sorriso (416 km de Cuiabá). A versão apresentada seria de que a vítima discutiu com o motorista de um veículo após uma colisão, quando foi empurrada e em seguida atropelada por duas vezes, morrendo na hora.
A nora de Osmar relatou à Polícia Militar que eles estavam em um Gol vermelho quando houve um acidente com uma carreta. Segundo ela, a colisão danificou os pneus do carro e eles tiveram que parar às margens da rodovia. Em seguida, parentes foram em um Toyota Corolla até o local para prestar socorro.
O Corolla estava estacionado atrás do Gol, quando um veículo Fiat Strada não percebeu os carros parados e atingiu o Corolla. Com a colisão, Osmar então foi tirar satisfação com o motorista da picape. Durante a discussão, o motorista da Strada empurrou a vítima, que foi atingida, inicialmente, por uma carreta.
Em seguida, atropelada por uma Fiat Toro. O idoso morreu na hora e o motorista da Fiat Strada fugiu do local.
As equipes da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e Polícia Civil foram acionadas para atenderem a ocorrência e darem início à investigação.
Fonte: Folha Max