• 18 de fevereiro de 2026
#Polícia #Rondonópolis

NOITE DO FLAGRA

Homem é surpreendido com porção de maconha durante patrulhamento no Sun Flower em Rondonópolis

Suspeito foi abordado em frente a residência e encaminhado para confecção de termo circunstanciado
Foto: Polícia Militar

Uma abordagem de rotina da Polícia Militar terminou com a condução de um homem por uso ilícito de drogas na noite desta terça-feira (17), por volta das 22h, no bairro Residencial Sun Flower, em Rondonópolis.

Durante patrulhamento pela Rua Adelice Lopes Fontoura, a guarnição avistou o indivíduo em frente a uma residência. Diante da atitude considerada suspeita, os policiais realizaram abordagem e busca pessoal.

No bolso direito do abordado foi localizada uma porção de substância análoga à maconha, pesando aproximadamente 13 gramas. O material estava fracionado em uma única porção.

Diante do flagrante, o suspeito foi encaminhado à Central de Operações da Polícia Militar para lavratura do Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO). A substância apreendida foi acondicionada em envelope lacrado, identificado sob o número 03251383, e seguirá para os procedimentos legais.

O caso será encaminhado à Polícia Civil de Mato Grosso para as providências cabíveis.

Homem é surpreendido com porção de maconha durante patrulhamento no Sun Flower em Rondonópolis

Suspeito é flagrado arrancando fios de casa

Homem é surpreendido com porção de maconha durante patrulhamento no Sun Flower em Rondonópolis

Gol furtado em Rondonópolis é encontrado com