Durante a 84° Operação da Lei Seca, realizada na noite de quarta-feira (31), em Cuiabá, Ricardo da Cunha Barbosa, filho do ex-governador Silval Barbosa, foi preso por embriaguez ao volante. Ricardo também é ex-cantor sertanejo.
Durante a fiscalização, Ricardo, que conduzia o veículo Jeep Compass, foi parado e se negou a fazer o teste do bafômetro. Entretanto, os policiais identificaram sinais de embriaguez no motorista, que acabou sendo encaminhado para a Central de Flagrantes.
No local, ele realizou o teste de etilômetro algumas horas depois, pagou uma fiança de R$ 3 mil e foi liberado. Na mesma blitz, outras nove pessoas foram presas, sendo sete, em visível estado de embriaguez.
A operação foi realizada na Avenida Fernando Corrêa da Costa. Ricardo é ex-cantor e chegou a ganhar uma certa visibilidade em meados de 2014 quando se apresentou no “Programa do Ratinho”.
Contudo, sua carreira artística não decolou e ele desitiu de ser cantor. Em seu perfil no Facebook, ficaram somente as lembranças e fotos de shows que relizou entre 2013 e 2015.
Fonte: Folha Max