Anderson da Silva Farias, de 37 anos, foi assassinado a tiros, na noite desta terça-feira (30), dentro da área de sua residência, localizada no Olho D’água, no município de Cáceres (220 km de Cuiabá). Ele estava deitado em uma rede quando foi surpreendido pelo assassino. Anderson ainda conseguiu correr, mas morreu logo em seguida.
Segundo informações da Polícia Militar, a guarnição foi acionada por volta das 20 horas para atender uma ocorrência de homicídio. A vítima estava caída na varanda da casa. Acionado, o Corpo de Bombeiros enviou uma equipe ao local e constatou a morte de Anderson.
Aos militares, testemunhas disseram que dois homens em uma motocicleta Honda Biz chegaram na porta da casa. O garupa desceu, entrou no quintal e atirou contra a vítima diversas vezes. Em seguida, a dupla fugiu.
Segundo informações policiais, Anderson seria integrante da facção do Comando Vermelho e vinha recebendo ameaças de morte. A PM isolou a cena e acionou a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e Polícia Civil para dar andamento à ocorrência e apuração dos fatos.
Fonte: Folha Max