Corpo em decomposição é encontrado enterrado em área de mata no norte do estado
Denúncia anônima levou a Polícia Militar até cova rasa nos fundos do Jardim Viena, próximo ao rio Preto Foto: Polícia Judiciária Civil
O corpo de um homem, ainda sem identificação, foi encontrado enterrado em uma cova rasa em uma área de mata, em Sinop, a cerca de 500 quilômetros ao norte de Cuiabá. A ocorrência foi registrada na tarde desta quarta-feira (14) e passou a ser investigada pelas autoridades policiais.
De acordo com informações apuradas, a Polícia Militar foi acionada após uma denúncia anônima indicar a existência de um corpo enterrado nos fundos do bairro Jardim Viena, nas proximidades do rio Preto. A equipe se deslocou até o local e, por volta das 18h, confirmou a veracidade da informação.
No ponto indicado, os policiais visualizaram parte do corpo da vítima, com os pés aparentes para fora da cova, evidenciando que se tratava de um sepultamento superficial. Diante da situação, a área foi imediatamente isolada para os trabalhos da Polícia Civil e da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec).
Os peritos realizaram a retirada do corpo, que já se encontrava em estágio avançado de decomposição. O cadáver foi encaminhado para exames periciais, que deverão identificar a vítima e esclarecer a causa da morte.
O caso segue sob investigação, e, até o momento, não há informações sobre a autoria ou as circunstâncias do crime.






