Um homem de 31 anos foi preso na madrugada deste sábado (23), em Água Boa (730 km a Leste), por causar confusão em distribuidora de bebidas, dirigir embriagado e desacatar policiais. Ele precisou ser algemado e não tinha Carteira Nacional de Habilitação (CNH).
Conforme narrativa policial, a equipe foi chamada por servidor do estabelecimento. A vítima relatava que o cliente insistia em comprar bebidas, mesmo informado que o local já estava fechado e resistia em ir embora.
Quando os agentes chegaram ao endereço, encontraram o trabalhador discutindo com o cliente que estava embriagado e queria comprar mais bebidas.
Ele não se intimidou com a presença dos policiais e ainda disse que conhecia um deles. Que tinham estudado juntos e que ele só falava com o suspeito daquela forma porque tinha se tornado PM.
Ele ainda tentou fugir com seu carro, mas foi abordado próximo a delegacia da cidade.
O teste do bafômetro mostrou que ele tinha bebido e o homem foi algemado ao ser levado para a Polícia Civil. A todo o momento ele dizia que conhecia o policial e que aquilo “não ficaria assim”.
O acusado se recusou a apresentar documentos e o nome completo foi obtido em consulta ao veículo. Ele não tem licença para dirigir e permaneceu detido.
Fonte: Folha Max