Home Destaque Tornozelado esfaqueia ex ao descobrir que ela fazia programa no Zero


Tornozelado esfaqueia ex ao descobrir que ela fazia programa no Zero

| Por

Um homem identificado como Robson Barbosa de Oliveira, 34 anos, foi preso por tentar matar a ex-namorada a facadas, no bairro CPA III, em Cuiabá, na noite de domingo (17). Ele tentou matar a ex-companheira após descobrir que ela fazia programas na região do Zero KM. Ele já tem passagem pela polícia e ficou 12 anos preso por um latrocínio cometido em 2009 no bairro Dr. Fábio. 

Durante uma luta corporal, Robson cravou uma faca no peito da ex, que não teve a identidade divulgada. 

Em entrevista ao Cadeia Neles, da Tv Vila Real, o criminoso contou que foi a mulher quem mandou mensagens para ele querendo reatar o relacionamento.

“Tem dois anos que nós separou, ai ela pegou e queria voltar comigo, mas mandaram fotos e vídeos dela fazendo programa e eu sou homem.  […]. Eu mostrei pra ela e ela começou a negar e mordeu minha boca, me bateu. Eu toquei [ela de casa], mas a desgraçada não queria ir embora. Não aceito ninguém bater em mim”, contou. 

Robson estava há dois meses fora da cadeia e trabalhava como garçom. Ele usava tornozeleira eletrônica, mas no momento da tentativa de feminicídio, ele a cortou com uma faca de serra. 

“Eu gosto dela, se ela tivesse assumido e falado que tava fazendo [programa] eu teria mandado ela embora, mas aí ela começou a mentir e eu ficando com ela. Sei lá com quem ela tá ficando, pegar doença dos outros?”, disse, acrescentando que quando sair da cadeia não irá voltar para a amada “só tem ela no mundo de mulher? Não”, complementou.

Robson foi conduzido à Delegacia de Políca Civil e pode responder pelos crimes de feminicídio e por ter violado a tornozeleira eletrônica.

A vítima foi encaminhada ao Hospital Municipal de Cuiabá (HMC) para receber atendimento médico. 

Fonte: Folha Max

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here