Uma jovem de 26 anos foi estuprada pelo próprio namorado, na noite deste domingo (17), dentro de sua residência localizada no bairro Jardim Manaíra, em Várzea Grande. As suspeitas são de que o crime tenha sido praticado por mais de um agressor.
O namorado da vítima, de 47 anos, foi preso em flagrante, e ao ser detido confessou o crime. Consta no registro da ocorrência, que por volta das 20h, a equipe da Polícia Militar foi acionada pela equipe médica da Unidade de Pronto Atendimento (Upa) do Ipase, informando a entrada na unidade de uma mulher vítima de maus-tratos.
No local, os militares foram informados de que a jovem chegou chegou inconsciente e apresentando diversas lesões pelo corpo. O documento relata ainda que as agressões teriam sido provocadas por um longo período de tempo.
A equipe de Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) que levou a vítima para a unidade relatou aos militares que encontraram a jovem desmaiada e com diversos preservativos usados próximos a ela. Com a mulher estava um homem que se apresentou com seu namorado.
Aos PMs, o suspeito relatou que havia praticado relações sexuais com a vítima que estava desacordada. O homem relatou ainda que a jovem sofre de epilepsia e estava inconsciente desde o período da manhã.
Ainda conforme a equipe médica, a jovem apresentava visível estado de desidratação. Sobre a suspeita do estupro coletivo, somente após a realização dos exames, o fato poderá ser confirmado. O caso está sendo investigado pela Polícia Judiciária Civil.
Fonte: Folha Max