• 25 de novembro de 2025
#Destaque #Polícia #Redes

Homem é preso pela Polícia Militar com arma de fogo sem registro em Alto Paraguai

Foto:

Policiais militares do Núcleo da PM de Alto Paraguai, prenderam nesta terça-feira (25.11), um homem de 18 anos, por posse irregular de arma de fogo. O suspeito foi preso em flagrante com um revólver de calibre .38.

Durante patrulhamento pelo bairro Catira, os militares se depararam com o homem, que demonstrou nervosismo ao perceber a aproximação da viatura policial e correu para dentro de uma casa, denunciada por ser um ponto onde já haviam ocorridos outros crimes na cidade.

A equipe realizou a abordagem ao suspeito e, em buscas dentro do imóvel, encontrou um revólver de calibre .38. Ao ser questionado, o suspeito afirmou que a arma era de sua propriedade.

Diante dos fatos e irregularidade, o suspeito foi detido e encaminhado para a delegacia da Polícia Judiciária Civil de Diamantino, junto com a arma apreendida, para as devidas providências que o caso requer.

Disque Denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou 0800.065.3939.

Fonte: PM MT – MT

Homem é preso pela Polícia Militar com arma de fogo sem registro em Alto Paraguai

Mudanças climáticas preocupam 86% dos produtores rurais

Açúcar inicia a semana em alta com