#Destaque #Polícia #Redes

ROUBO ATOLADO

Empresa da família do governador é assaltada; dois funcionários foram feitos reféns

A indústria metalúrgica Bimetal, pertencente à família do governador Mauro Mendes (União), foi alvo de um assalto na madrugada desta segunda-feira (20), em Cuiabá. Durante a ação criminosa, dois funcionários, de 58 e 67 anos, foram feitos reféns por um grupo de cinco indivíduos armados.

De acordo com informações da Polícia Militar, os assaltantes renderam os trabalhadores e os amarraram ao lado de um container. Enquanto isso, o grupo roubava fios de energia, tubos de cobre, baterias de gel e ferramentas utilizadas na instalação de placas solares.

Após carregar os materiais em um caminhão, os criminosos fugiram, mas o veículo foi localizado atolado em uma estrada de terra com parte dos produtos roubados ainda na carroceria.

Equipes do Batalhão de Operações Especiais (BOPE) realizaram buscas na mata próxima ao local, mas os suspeitos não foram encontrados. A Polícia Civil e a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foram acionadas para investigar o caso.

Os materiais recuperados foram devolvidos ao proprietário ainda no local, enquanto o caminhão foi encaminhado à Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Veículos Automotores (DERFVA) para os procedimentos legais. O caso segue em investigação.

Empresa da família do governador é assaltada; dois funcionários foram feitos reféns

Ministério da Saúde prorroga vacinação contra gripe

Empresa da família do governador é assaltada; dois funcionários foram feitos reféns

Rondônia registra crescimento de 20% nas exportações

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *