• 22 de outubro de 2025
#Polícia

PM prende mulher por tentativa de homicídio contra companheiro em Juara

Foto:

A Polícia Militar prendeu uma mulher, de 33 anos, por tentativa de homicídio, na madrugada desta quarta-feira (22.10), em Juara. A suspeita, que está grávida de oito meses, esfaqueou o companheiro no ombro e na costela utilizando um canivete.

A equipe policial foi acionada devido uma briga de casal em uma conveniência, no centro da cidade. Os policiais se deslocaram até o endereço para verificar os fatos.

No local, os militares encontraram a vítima, um homem, de 33 anos, caído no chão, com ferimentos no ombro e na costela. Em relato à PM, ele confirmou que a companheira o esfaqueou utilizando um canivete e que tentou desarmá-la. O homem foi socorrido por uma ambulância e encaminhado para o hospital, onde permanece em atendimento médico.

De imediato, os policiais entraram em diligências em buscas pela mulher. Em determinado momento, a suspeita foi localizada em frente a um hotel e abordada. Questionada sobre a situação, ela confessou aos policiais ter discutido com o companheiro, após encontrá-lo na conveniência com outra mulher, acreditando ser uma amante.

Em seguida, desferiu golpes utilizando um canivete que atingiu o ombro e a costela da vítima, e, durante a briga, se feriu com um corte na mão esquerda. A mulher ainda ressaltou que está grávida de oito meses.

Diante dos fatos, a suspeita recebeu voz de prisão e foi encaminhada para o hospital para atendimento médico e, posteriormente, encaminhada para a delegacia para as providências que o caso requer.

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou 0800.065.3939.

Sob supervisão Wellyngton Souza*

Fonte: PM MT – MT

PM prende mulher por tentativa de homicídio contra companheiro em Juara

Polícia Civil prende autor de estupro de

PM prende mulher por tentativa de homicídio contra companheiro em Juara

Polícia Civil prende comerciante investigada por furto