Uma mulher esfaqueou um homem de 35 anos, acusado de estuprar sua filha de apenas 5 anos. O fato aconteceu nesta segunda-feira (09) na cidade de Juara (650 km de Cuiabá).
Segundo informações da Polícia Civil, o suspeito tentou abusar sexualmente da criança de 5 anos dentro da madeireira ‘Tapaiúna’. O ato foi flagrado pelo avô da criança, que entrou em discussão com o suspeito, seguida de vias de fatos.
Ao perceber a discussão, a mãe da criança correu até o local para saber o que estava acontecendo, momento em que ouviu o avô da menina acusar o homem de estupro contra a menos. A mulher se armou com uma faca e desferiu vários golpes contra o suspeito.
A Polícia Militar foi acionada e encaminhou o homem para o hospital municipal da cidade. Após ser liberado, ele foi conduzido para a delegacia de Juara e autuado em flagrante delito pelo crime de estupro de vulnerável.
O avô e a mãe da vítima já foram ouvidos na delegacia e a criança passou por exame de corpo de delito. O caso contundia sendo investigado.