O cortejo de enterro do influencer e empresário Bruno Pinto Leôncio, de 33 anos, nessa segunda-feira (9), mobilizou a cidade de Sinop, a 504 km de Cuiabá. Centenas de motociclistas prestaram uma última homenagem acompanhando o trânsito do corpo de uma funerária até o Cemitério de Sinop.
Bruno morreu após bater uma moto de alta cilindrada que conduzia na traseira de um carro na MT-140, nas proximidades do município de Vera, a 486 km da capital.
O empresário e influencer publicava vídeos nas redes sociais de manobras e arrancadas. A motocicleta era uma das paixões de Bruno.
Os dois canais na internet são dedicados a S1000, apelidada de ‘Gata Preta’, o mesmo nome dos perfis nas redes sociais.
O perfil usado por Bruno no Instagram tem mais de 46 mil seguidores.
Acidente
O caso ocorreu na tarde de sábado (7). Bruno morreu após bater uma moto de alta cilindrada que conduzia na traseira de um carro. O condutor do veículo disse que a vítima vinha em um veículo atrás do seu, quando a batida aconteceu.
Segundo informações do boletim de ocorrência, a situação foi no momento que o motorista do veículo atingido estava vindo de Santa Carmem em direção a Vera.
Em determinado momento, o condutor da moto, que aparentava estar em alta velocidade, bateu na parte de trás do carro e fez um dos pneus do lado esquerdo estourar. A vítima perdeu o controle do veículo e saiu para fora da pista.
Membros da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) realizaram os primeiros trabalhos investigativos. A morte de Bruno foi confirmada ainda no local do acidente.
A moto pilotada pelo homem ficou parcialmente destruída.