Rosa Bororo agenda grupos para visitação da mostra “Poéticas do Nordeste: uma tradição e seus caminhos”
Foto: Divulgação
Inaugurada em 26 de junho no Museu Rosa Bororo, a exposição “Poéticas do Nordeste: uma tradição e seus caminhos” oferece, além de visitação individual, a possibilidade de visitas por pessoas que se organizem para conhecer a mostra em conjunto. Escolas públicas e privadas, empresas e instituições podem marcar horários para levar classes de alunos, equipes de funcionários e grupos de beneficiários e usuários, respectivamente. Turmas de amigos também podem agendar a programação. Promovido pela Secretaria Adjunta de Cultura e Juventude, a temporada vai até 25 de julho.
Evidenciando todo o arcabouço cultural, a estética e o simbolismo do sertão nordestino, “Poéticas do Nordeste: uma tradição e seus caminhos” traz ao público rondonopolitano a oportunidade de conhecer as raízes dessa região brasileira através de peças de vestuário, músicas, objetos de arte e literatura.
Agendamentos podem ser feitos pelo e.mail [email protected]. As visitas são guiadas por profissionais que fornecem aos visitantes informações e esclarecimentos sobre a história e a memória relatadas por meio da mostra, propiciando uma experiência prazerosa de conhecimento e entretenimento.
Com portas abertas das 7h30 às 17h, de segunda a sexta-feira, o Rosa Bororo encontra-se na esquina da Rua Arnaldo Estevão com a Avenida Cuiabá, em frente à Praça Brasil.