• 3 de julho de 2025
#Polícia #Redes

TRÁFICO INTERNO

Mulher é presa com drogas que seriam levadas à presídio de MT

Suspeita foi flagrada com 79 porções de entorpecentes e confessou que faria o transporte na região íntima
Foto: Polícia Militar

Uma mulher de 24 anos foi presa em flagrante por tráfico de drogas na tarde desta terça-feira (1º de julho), durante patrulhamento realizado por policiais militares do 4º Batalhão, no bairro José Carlos Guimarães, em Várzea Grande. Com ela, os agentes encontraram 79 porções de maconha e cocaína que seriam entregues a um detento em uma unidade prisional de Cuiabá.

A prisão ocorreu quando uma equipe do Grupo de Apoio (GAP) avistou a suspeita em frente a uma residência, segurando pacotes pequenos nas mãos. Ao notar a aproximação da viatura, ela tentou fugir, mas foi rapidamente abordada. Com a mulher, os policiais encontraram quatro porções de maconha.

Ao ser questionada, a suspeita relatou que havia recebido a droga de um homem para repassar a um faccionado preso. Ainda segundo ela, os entorpecentes seriam levados ocultos na região íntima, com a intenção de burlar a segurança do presídio.

Durante buscas na casa da mulher, a equipe encontrou mais 51 porções de maconha, 24 porções de cocaína e materiais utilizados para embalo e preparação da droga.

Diante dos fatos, a suspeita foi encaminhada, junto ao material apreendido, à Central de Flagrantes de Várzea Grande, onde permaneceu à disposição da Justiça.

A Polícia Militar reforça a importância da participação da sociedade no combate ao crime, lembrando que denúncias anônimas podem ser feitas pelo 190 ou pelo número 0800.065.3939.

Mulher é presa com drogas que seriam levadas à presídio de MT

Cavalaria da PM prende homem foragido da