Home Destaque Homem é baleado em casa; grita por socorro na rua, mas morre...


Homem é baleado em casa; grita por socorro na rua, mas morre em MT

| Por


Joaquim Deyvid da Conceição, 34 anos, foi morto a tiros na noite desta segunda-feira (07) no bairro Prohab 2, em Nova Mutum (240 km de Cuiabá), após se desentender com um homem dentro de sua casa. A vítima saiu pelas ruas ferida e gritando por socorro. 

Conforme a Polícia Civil, a equipe foi acionada por volta das 23h, por populares que encontraram a vítima caída e ferida por disparos de arma de fogo. Uma equipe do Corpo de Bombeiros também foi chamada e prestou socorro ao homem, que foi levado para o Hospital Regional. Ele, contudo, não resistiu e morreu assim que deu entrada na unidade de saúde. 

Uma menor de 17 anos, enteada de Joaquim, estava dentro da residência no momento do crime. Ela disse que apenas ouviu um barulho forte da porta sendo arrombada. Em seguida, percebeu que o suspeito e a vítima entraram em luta corporal. A menina se escondeu no quarto e ouviu os tiros.

Na sequência, o homem fugiu e Joaquim saiu de casa gritando por socorro. Ele acabou caindo no meio da, onde ficou ferido até ser socorrido pelos bombeiros.

Na casa da vítima, a polícia apreendeu uma pistola 380 com 15 munições intactas. A Polícia Civil já abriu inquérito para investigar o homicídio.  

Fonte: Folha Max

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here