Uma denúncia de violência doméstica feita por uma mulher, em Campo Verde, resultou na apreensão de 77 pedras de pasta base de cocaína e um homem de 22 anos preso. Mesmo detido, ele continuou ameaçando a companheira, dizendo ser do Comando Vermelho e que iria matá-la quando fosse solto.
Segundo os policiais, por volta das 15h30 de segunda-feira (28), uma equipe foi acionada após denúncia de violência doméstica em uma residência no bairro Jupiara, em Campo Verde. A vítima, alegou que havia sido agredida fisicamente pelo seu marido e mostrou aos militares alguns hematomas pelo corpo.
Ela disse que seu marido estava no interior da residência e os policiais então entraram na casa para prendê-lo em flagrante. Nesse momento, eles visualizaram um balcão com uma grande quantidade de pedras de pasta base de cocaína, além de uma porção de maconha e plástico filme, utilizado para embalar a droga, antes dela ser comercializada.
O homem então acabou confessando que vendia a droga durante a noite e acabou sendo detido. Mesmo diante dos policiais militares, ele passou a ameaçar a companheira, dizendo que iria matá-la quando saísse da prisão, pois seria faccionado do Comando Vermelho e que não ficaria barato para ela.