A Polícia Militar prendeu dois homens por roubo, sequestro, cárcere privado e tentativa de homicídio, na quinta-feira (14), em Cocalinho. Os suspeitos haviam roubado uma vítima e torturado outra pessoa por dívidas com uma organização criminosa na região.
Os policiais militares foram acionados pela Polícia Judiciária Civil, após um homem conseguir escapar de roubo no bairro Alto Cocalinho. A vítima contou à polícia, que os suspeitos levaram o seu carro e o aparelho celular, e que sob ameaças, queriam obrigá-lo a se desfazer de um homem ferido; o jogando em um rio; momento em que a vítima fugiu e chamou a polícia.
Diante dos fatos, a polícia iniciou diligências na região e localizou a residência onde o homem ferido estaria em cárcere privado. os policiais foram até o local e resgataram a vítima que teria levado um “salve” por dos suspeitos devido uma dívida R$ 1,5 mil com organização criminosa. Os policiais encaminharam o homem que estava ensanguentado e espumando pela boca até o Hospital Municipal de Água Boa.
Durante as buscas, os policiais receberam uma denúncia via 190, sobre o paradeiro dos suspeitos, que logo em seguida, foram presos em flagrante. Os suspeitos foram conduzidos para a Delegacia.