Home Destaque Homem é preso com arma de fogo, munições e grande soma em...

EM RONDONÓPOLIS


Homem é preso com arma de fogo, munições e grande soma em dinheiro

Com o suspeito também foram encontradas munições, joias, celulares e diversos relógios, além de um simulacro de arma de fogo

| Por Denilson Paredes

Um homem foi preso pela Polícia Militar no início da noite dessa quarta-feira (6) portando uma arma de fogo e uma grande quantidade de dinheiro, possivelmente proveniente de sua participação na venda de uma carga de soja roubada. A prisão ocorreu no bairro Padre Lothar, em Rondonópolis, por volta de 19 horas, e com o suspeito também foram encontradas munições, joias, celulares e diversos relógios, além de um simulacro de arma de fogo.

Segundo a PM, os policiais chegaram até o suspeito após receberem uma denúncia anônima que dava conta de que um indivíduo havia acabado de chegar em uma residência no bairro Padre Lothar portando uma arma de fogo e com uma grande quantidade de dinheiro. Essa mesma denúncia levantava a suspeita de que o dinheiro seria proveniente de sua participação na venda de uma carga de soja roubada, o que ainda deve ser investigado pela polícia.

Em patrulhamento pelo bairro, os policiais encontraram um indivíduo com as mesmas características do denunciado e assim que abordado e questionado sobre o teor da denúncia, o suspeito ficou nervoso, mas permitiu a entrada dos policiais na residência, que acabaram encontrando uma pistola calibre 380 com 25 munições no guarda-roupas, e um simulacro de arma de fogo.

No forro da cama, os policiais encontraram R$ 30.876 em dinheiro vivo, além de três correntes douradas com pingentes, quatro celulares e uma caixa contendo diversos relógios.

Sobre o material encontrado em sua residência, o suspeito afirmou aos policiais que mantinha a arma de fogo para se proteger, que tinha “juntado” o dinheiro encontrado e que tinha comprado os relógios no Paraguai.

Todo o material encontrado foi apreendido e o suspeito, assim como sua esposa, foram presos e encaminhados para a 1ª Delegacia. No momento da prisão, o suspeito ainda tirou o seu telefone celular violentamente no chão, quebrando-o, para dificultar as investigações da polícia.

A Polícia Civil deve abrir investigação para apurar os fatos e esclarecer a origem do dinheiro apreendido.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here