Jovem de 18 anos é preso com drogas escondidas nas partes íntimas em Primavera do Leste
Suspeito tentou mudar de direção ao perceber a presença da PM e foi abordado pelo GAP no bairro Padre Onesto Costa Foto: Reprodução
Um jovem de 18 anos foi preso por tráfico de drogas após ser flagrado com porções de maconha e cocaína escondidas nas vestes, na região genital, na noite de sábado (10), no bairro Padre Onesto Costa, em Primavera do Leste.
A ocorrência foi registrada por volta das 21h40, durante patrulhamento realizado pelo Grupo de Apoio (GAP) do 14º Batalhão da Polícia Militar.
Segundo a PM, os policiais perceberam um homem que mudou bruscamente de direção assim que notou a aproximação da equipe. Diante da atitude considerada suspeita, os militares realizaram a abordagem.
Durante a busca pessoal, os policiais encontraram uma sacola escondida nas vestes do jovem, na região genital. Dentro dela estavam diversas porções de entorpecentes e uma balança de precisão.
Ao todo, foram apreendidas 11 porções de maconha, uma porção maior da mesma droga, uma porção de cocaína, uma balança de precisão e um aparelho celular.
O suspeito, identificado pelas iniciais G.S.F., de 18 anos, foi encaminhado juntamente com o material apreendido à delegacia para as providências cabíveis.
Conforme o registro policial, o jovem possui passagem anterior por uso ilícito de drogas.






