• 13 de outubro de 2026
#Destaque #Mato Grosso #Polícia #Redes #Rondonópolis

COLISÃO

Idoso morre após colisão entre carro e bicicleta no Anel Viário de Rondonópolis

Vítima de 64 anos foi atingida por um Volkswagen Gol nas proximidades da entrada do Residencial Alta Vista Parque
Foto: Silva Sá

Um ciclista de 64 anos, identificado como Joel Gomes da Silva, morreu na tarde desta segunda-feira (12) após se envolver em um acidente com um carro no Anel Viário Conrado Sales Brito, em Rondonópolis (MT). A colisão ocorreu nas proximidades do acesso ao Residencial Alta Vista Parque.

Conforme informações da Polícia Militar, o motorista de um Volkswagen Gol branco contou que seguia no sentido da BR-364 quando o ciclista, que trafegava na direção contrária, teria atravessado repentinamente à sua frente. O condutor afirmou que não conseguiu evitar o impacto.

Com a batida, Joel foi arremessado contra o para-brisa do automóvel e caiu sobre a pista. Uma equipe de suporte avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, mas, ao chegar, constatou que o idoso já estava morto. Ele apresentava múltiplos ferimentos pelo corpo.

A Polícia Militar isolou o trecho e acionou a Polícia Civil e a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), responsáveis pelos procedimentos necessários à apuração do caso. O motorista permaneceu no local e prestou esclarecimentos aos policiais. Ele não se feriu.

A Polícia Civil, por meio da 1ª Delegacia de Rondonópolis, ficará responsável pela investigação para esclarecer as circunstâncias do acidente e verificar eventuais responsabilidades.

Idoso morre após colisão entre carro e bicicleta no Anel Viário de Rondonópolis

Thiago Silva destaca ações voltadas à primeira

Idoso morre após colisão entre carro e bicicleta no Anel Viário de Rondonópolis

Maria Garzella propõe lombada educativa móvel para