Menor é apreendido após empinar moto e fugir da PM em Rondonópolis
A placa estava encoberta por uma fita Foto: PM-MT
Um adolescente foi apreendido pela Polícia Militar na noite desta sexta-feira (9), após ser flagrado conduzindo uma motocicleta em alta velocidade e empinando o veículo no Residencial José Sobrinho, em Rondonópolis.
Segundo a PM, a equipe da 17ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) realizava rondas pela Rua Rio Branco, nas proximidades da rotatória em frente ao Supermercado Tropical, quando flagrou o condutor trafegando de forma perigosa, com a motocicleta apoiada em apenas uma roda. Ao perceber a aproximação da viatura, o adolescente teria fugido em alta velocidade, colocando em risco a própria segurança e a de outras pessoas. Após percorrer várias quadras, ele foi alcançado e abordado pelos policiais.
Durante a abordagem, os militares constataram que a placa da motocicleta estava totalmente coberta com fita adesiva de cor prata, dificultando a identificação do veículo. Também foi verificado que o condutor era menor de idade e não possuía CNH.
O adolescente apresentava escoriações no antebraço, joelho, região das costelas e nos dois pés. Conforme relatado por ele, os ferimentos seriam decorrentes de uma queda de motocicleta ocorrida anteriormente.
Diante dos fatos, o adolescente foi encaminhado à delegacia para as providências cabíveis. Conforme a PM, ele não possuía registros criminais anteriores.






