• 6 de outubro de 2026
#Destaque #Mato Grosso #Polícia #Redes

SOTERRADO NOS ESCOMBROS

Idoso de 78 anos morre após casa desabar durante temporal em Poconé

Vítima morava sozinha e foi encontrada sem vida sob os escombros; causas do desabamento serão apuradas
Foto: Reprodução

Um idoso de 78 anos morreu após a casa onde morava desabar na tarde desta segunda-feira (5), em Poconé, a 103 quilômetros de Cuiabá. A suspeita inicial é de que o imóvel tenha desmoronado durante um forte temporal que atingiu o município.

O Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso (CBMMT) foi acionado para atender à ocorrência. Quando as equipes chegaram ao endereço, encontraram o idoso sob os escombros da residência, já sem sinais vitais.

Conforme as informações repassadas aos bombeiros, o homem morava sozinho e não teria parentes na cidade.

Após a localização do corpo, a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada para realizar os procedimentos no local e auxiliar na apuração das circunstâncias do desabamento.

Até o momento, não há confirmação oficial sobre o que provocou a queda da residência. A principal suspeita é de que o temporal registrado em Poconé tenha contribuído para o desabamento.

A identidade da vítima não havia sido divulgada até a última atualização.

Idoso de 78 anos morre após casa desabar durante temporal em Poconé

Vigia Mais Agro amplia monitoramento nas estradas

Idoso de 78 anos morre após casa desabar durante temporal em Poconé

Thiago Silva agradece mais de 40 mil