• 28 de setembro de 2026
#Destaque #Mato Grosso #Polícia #Primavera do Leste #Redes

VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

Homem ameaça companheira, tenta fugir da PM e acaba preso em Primavera do Leste

Vítima estava com a filha adolescente quando pediu socorro aos policiais; suspeito tentou escapar da abordagem, mas foi alcançado e conduzido à delegacia
Foto: Foto Ilustrativa

Um homem de 38 anos foi preso após ameaçar a companheira, de 40 anos, na noite de sábado (26), no bairro Castelândia, em Primavera do Leste. A vítima estava acompanhada da filha, de 15 anos, quando encontrou uma equipe da Polícia Militar e pediu ajuda.

Segundo o boletim de ocorrência, os policiais realizavam patrulhamento pela Rua Érico Veríssimo quando se depararam com a mulher e a adolescente pedindo socorro. A vítima relatou que o companheiro estava alterado e em visível estado de embriaguez.

Ainda conforme o relato feito à PM, o homem teria ameaçado a mulher, afirmando que iria arremessar um aparelho de televisão contra ela.

Diante da denúncia, a equipe iniciou diligências e encontrou o suspeito nas proximidades. Ao perceber a aproximação dos policiais, ele teria tentado fugir, mas foi alcançado.

De acordo com o registro policial, durante a abordagem o homem ainda tentou se evadir do local. Ele foi contido e encaminhado à Polícia Civil para as providências cabíveis.

A ocorrência foi registrada como ameaça, no contexto de violência doméstica. A PM informou ainda que o suspeito não apresentava lesões corporais aparentes no momento da condução. Durante o deslocamento, conforme registrado no boletim, ele teria ameaçado a vítima novamente por diversas vezes.

Homem ameaça companheira, tenta fugir da PM e acaba preso em Primavera do Leste

Homem agride esposa, a arrasta pelos cabelos

Homem ameaça companheira, tenta fugir da PM e acaba preso em Primavera do Leste

Ex-inquilino é denunciado após ameaçar mulher de