• 14 de julho de 2026
#Destaque #Política #Redes #Rondonópolis

URBANIZAÇÃO

Prefeito lança licitação de grande Parque Linear no Conjunto São José

Foto: Redação

O prefeito de Rondonópolis, Cláudio Ferreira, autorizou a abertura da licitação para a construção de um parque linear na Avenida Irmã Bernarda, no Conjunto São José. O canteiro central da via será transformado em um grande espaço de mobilidade, infraestrutura e lazer, com aproximadamente 483 metros de extensão.

O aviso da licitação foi publicado no Diário Oficial nº 6.232, desta segunda-feira (13). A contratação será na modalidade de concorrência eletrônica, sendo vencedora a empresa que apresentar o menor preço. O processo está marcado para o dia 30 de julho de 2026, às 10h (horário de Brasília), por meio da plataforma da Bolsa de Licitações e Leilões.

O projeto prevê a completa urbanização do canteiro central da Avenida Irmã Bernarda, com playground, pista de skate, espaços para exercícios físicos e esportes, espaço pet, quiosque de convivência, pergolados, novo paisagismo, nova iluminação e pista de caminhada.

Com a obra, o espaço será modernizado para atender de forma multifuncional toda a comunidade da região.

As empresas interessadas poderão retirar o edital na sede da Prefeitura ou pelo site bllcompras.com.

Prefeito lança licitação de grande Parque Linear no Conjunto São José

Sest Senat prorroga inscrições do Programa Mais