• 3 de julho de 2026
#Destaque #Mato Grosso #Polícia #Redes

ESTUPRO DE VULNERÁVEL

Homem acusado de estuprar a própria cunhada é preso no Pará após fugir de Mato Grosso

Investigado de 25 anos era procurado pela Justiça após denúncia de violência sexual, ameaças de morte e fuga para outros estados
Foto: Reprodução

Um homem de 25 anos, investigado por estupro de vulnerável contra a própria cunhada, de 22 anos, foi preso preventivamente nesta quinta-feira (2), no município de Ananindeua (PA), durante uma ação conjunta da Polícia Civil de Mato Grosso e da Polícia Civil do Pará.

De acordo com a investigação conduzida pela Delegacia Especializada de Defesa da Mulher de Lucas do Rio Verde, a vítima procurou a Polícia Civil e relatou que foi estuprada após ser obrigada pelo cunhado a consumir entorpecentes. Ela também afirmou que foi ameaçada de morte, assim como seus familiares.

Após o crime, o suspeito fugiu de Mato Grosso. As diligências apontaram inicialmente que ele estava escondido no Rio de Janeiro. Diante dos elementos reunidos, a delegada Paula de Fátima Moreira Barbosa representou pela prisão preventiva, que foi decretada pela Justiça.

Mesmo com a ordem judicial, o investigado voltou a fugir, desta vez para o Estado do Pará. Após novas investigações, a equipe da Delegacia da Mulher de Lucas do Rio Verde localizou o paradeiro do suspeito, que teve o mandado de prisão cumprido em Ananindeua com o apoio da Polícia Civil paraense.

Segundo a delegada Paula de Fátima Moreira Barbosa, a atuação integrada entre as forças policiais foi decisiva para a captura do investigado.

“A união de forças entre as instituições foi essencial na ação, que reforça o compromisso da Polícia Civil com a lei e com a sociedade”, destacou a delegada.

O preso permanecerá à disposição da Justiça para responder pelo crime investigado.

Homem acusado de estuprar a própria cunhada é preso no Pará após fugir de Mato Grosso

Corpo de Bombeiros celebra Dia Nacional da

Homem acusado de estuprar a própria cunhada é preso no Pará após fugir de Mato Grosso

Entregador reage a assalto, é morto a