• 23 de junho de 2026
#Destaque #Mato Grosso #Polícia #Redes

CANARANA

Mulher de 51 anos é presa por tráfico de drogas

Suspeita foi flagrada com porções de crack e dinheiro em espécie; motocicleta com sinais de adulteração também foi apreendida durante a ação policial
Foto: Reprodução

Uma mulher de 51 anos foi presa em flagrante por tráfico de drogas nesta terça-feira (23), em Canarana. A ação foi realizada pela Polícia Civil após denúncias apontarem a existência de um ponto de venda de entorpecentes em uma residência do município.

De acordo com a investigação, policiais civis da Delegacia de Canarana realizaram levantamentos de informações e monitoramento no imóvel denunciado. Durante o período de vigilância, os investigadores observaram uma intensa movimentação de pessoas no local, característica compatível com a comercialização de drogas.

Com base nos indícios levantados, a equipe realizou a abordagem na residência. A suspeita recebeu os policiais e autorizou a entrada dos investigadores no imóvel.

Durante as buscas, foram encontradas diversas porções de substância análoga a crack dentro de uma bolsa que estava em posse da mulher. Os policiais também apreenderam dinheiro em espécie, distribuído em notas de diferentes valores.

Diante da situação, a suspeita recebeu voz de prisão e foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

Durante o encerramento da ocorrência, os policiais abordaram o companheiro da mulher, que transitava em uma motocicleta. Após a checagem dos sinais identificadores do veículo, foi constatada adulteração, resultando na apreensão da motocicleta para investigação.

A Polícia Civil informou que as investigações continuam para identificar possíveis envolvidos na atividade criminosa e apurar a origem dos entorpecentes apreendidos.

Mulher de 51 anos é presa por tráfico de drogas

Mulher é resgatada após ser mantida em

Mulher de 51 anos é presa por tráfico de drogas

Zé Medeiros propõe assistência jurídica gratuita para