• 15 de junho de 2026
#Destaque #Mato Grosso #Polícia #Primavera do Leste #Redes

VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

Mulher se tranca no banheiro após ser mordida e ameaçada de morte pelo companheiro em Primavera do Leste

Suspeito foi preso pela Polícia Militar e uma tesoura utilizada nas ameaças foi apreendida durante a ocorrência no bairro Poncho Verde
Foto: Foto Ilustrativa

Uma mulher de 29 anos precisou se trancar no banheiro da própria residência para se proteger após ser ameaçada de morte e agredida pelo companheiro na madrugada deste domingo (14), em Primavera do Leste. O caso foi registrado pela Polícia Militar como lesão corporal e ameaça no contexto de violência doméstica.

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima relatou aos policiais que vinha sofrendo ameaças do companheiro, identificado como Joelson Muniz Cerqueira, de 35 anos. Quando a equipe chegou ao imóvel, localizado na Rua Gaudério, no bairro Poncho Verde, o suspeito abriu a porta da residência e não resistiu à prisão.

Em relato aos militares, a mulher afirmou que o companheiro, que trabalha como motorista de caminhão, insistiu em manter relações sexuais com ela, mas recebeu uma negativa. Segundo a vítima, após a recusa, o homem passou a acusá-la de traição e iniciou uma discussão motivada por ciúmes.

Durante o desentendimento, conforme o registro policial, o suspeito mordeu a boca da companheira, causando lesões. A vítima ainda contou que o homem a ameaçou de morte e disse que, caso ela acionasse a polícia, a mataria.

Com medo, a mulher se refugiou dentro do banheiro da residência. Ainda segundo o boletim, o suspeito estava com uma tesoura e teria utilizado o objeto para intimidá-la, chegando a ameaçar furá-la.

A Polícia Militar apreendeu a tesoura mencionada pela vítima e encaminhou o suspeito para as providências cabíveis. A mulher não precisou de atendimento médico.

O caso foi encaminhado à Polícia Civil, que dará continuidade às investigações.

Mulher se tranca no banheiro após ser mordida e ameaçada de morte pelo companheiro em Primavera do Leste

McDonald’s abre 25 vagas para Sinop

Mulher se tranca no banheiro após ser mordida e ameaçada de morte pelo companheiro em Primavera do Leste

Polícia Civil desarticula rinha de galos e