• 9 de junho de 2026
#Destaque #Mato Grosso #Polícia #Primavera do Leste #Redes #Segurança Publica

TRÁFICO

Homem é preso com 10 quilos de maconha em ônibus na BR-070 em Primavera do Leste

Suspeito seguia para Goiás quando foi flagrado pela PRF transportando entorpecente no bagageiro de ônibus interestadual
Foto: Reprodução

Um homem foi preso pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na madrugada desta terça-feira (9), após ser flagrado transportando cerca de 10 quilos de maconha em um ônibus interestadual na BR-070, em Primavera do Leste.

A abordagem ocorreu por volta de 0h12, no km 290 da rodovia, durante uma fiscalização de rotina voltada ao combate ao crime. Os policiais realizavam a inspeção de um ônibus de passageiros da empresa Xavante quando iniciaram a checagem da documentação dos ocupantes e a vistoria visual do compartimento de bagagens.

Durante a entrevista, o passageiro R. V. N. informou que viajava com destino ao município de Iporá, no estado de Goiás. Diante das informações apresentadas, os policiais realizaram a conferência das malas vinculadas ao passageiro por meio do ticket de identificação.

Na vistoria das bagagens, foram encontrados aproximadamente 10 quilos de substância vegetal prensada com características semelhantes à maconha.

Diante da situação, o suspeito recebeu voz de prisão em flagrante por tráfico de drogas e foi encaminhado à Delegacia da Polícia Civil de Primavera do Leste, juntamente com o entorpecente apreendido, para as providências cabíveis.

A PRF não informou, até o momento, a origem da droga nem se o suspeito possui antecedentes criminais. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Homem é preso com 10 quilos de maconha em ônibus na BR-070 em Primavera do Leste

Prisma furtado é recuperado e três menores

Homem é preso com 10 quilos de maconha em ônibus na BR-070 em Primavera do Leste

Acidente entre picape e carreta deixa dois