Homem é esfaqueado na mão após sair de boate em Primavera do Leste
Vítima relatou que foi atacada por quatro homens na região da Avenida Belo Horizonte Foto: Foto Ilustrativa
Um homem de 31 anos ficou ferido após ser atacado com uma faca na madrugada desta sexta-feira (5), em Primavera do Leste. A ocorrência foi registrada por volta das 2h40, na região da Avenida Belo Horizonte.
De acordo com a Polícia Militar, durante patrulhamento, a equipe encontrou a vítima sentada em via pública com um ferimento na mão esquerda. Aos policiais, o homem relatou que havia acabado de sair da Boate Cristal acompanhado de um amigo quando foi abordado por quatro indivíduos.
Segundo o relato da vítima, um dos suspeitos desferiu um golpe de faca que atingiu sua mão esquerda. Ele afirmou não saber a motivação da agressão. Após o ataque, os envolvidos fugiram do local e tomaram rumo ignorado.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e encaminhou a vítima para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde ela permaneceu sob cuidados médicos.
A Polícia Militar realizou rondas pelas imediações na tentativa de localizar os suspeitos, mas ninguém foi encontrado. O caso foi registrado como lesão corporal consumada e encaminhado à Polícia Civil, que investigará a autoria e as circunstâncias da agressão.





