• 1 de junho de 2026
#Destaque #Polícia #Redes #Rondonópolis #Saúde

PATRIMÔNIO PÚBLICO

Bandidos furtam fiação de centro odontológico em Rondonópolis e atendimentos são suspensos

A ação resultou no furto de toda a fiação elétrica do prédio, comprometendo o funcionamento dos serviços
Foto:

Os atendimentos no Centro de Especialidades Odontológicas (CEO), localizado no bairro Nossa Senhora do Amparo, em Rondonópolis, foram suspensos temporariamente após a unidade ser alvo de criminosos durante o fim de semana. A ação resultou no furto de toda a fiação elétrica do prédio, comprometendo o funcionamento dos serviços.

De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde (SMS), a falta de energia elétrica impede a realização dos atendimentos odontológicos especializados. Um boletim de ocorrência foi registrado na manhã desta segunda-feira (1º) para que a polícia investigue o caso e identifique os responsáveis pelo crime.

A SMS informou ainda que equipes de manutenção já trabalham para restabelecer a estrutura elétrica da unidade e normalizar os atendimentos o mais rápido possível. Enquanto isso, os profissionais que atuam no CEO serão realocados provisoriamente para outras unidades da rede municipal de saúde.

Foto: Prefeitura de Rondonópolis
Bandidos furtam fiação de centro odontológico em Rondonópolis e atendimentos são suspensos

Semana do Cavalo Rondonópolis e É o