Polícia Civil incinera mais de 100 kg de maconha em Alto Araguaia
Foto:
A Polícia Civil de Mato Grosso, por intermédio da Delegacia de Polícia de Alto Araguaia, realizou nesta terça-feira (26.05.2026) a incineração de aproximadamente 109 quilos de maconha apreendidos em ações policiais realizadas no município e região.
A destruição do entorpecente ocorreu em uma empresa privada da cidade de Alto Araguaia, seguindo todos os procedimentos legais e normas de segurança previstas para este tipo de ação.
A incineração contou com a participação e fiscalização de representantes do Ministério Público, da Politec e da Vigilância Sanitária, todos do município de Alto Araguaia, garantindo a regularidade e transparência do procedimento.
A ação integra os trabalhos contínuos desenvolvidos pela Polícia Civil no combate ao tráfico de drogas e à criminalidade, reforçando o compromisso da instituição com a repressão qualificada ao comércio ilícito de entorpecentes na região.





