• 11 de maio de 2026
#Destaque #Mato Grosso #Polícia #Redes #Segurança Pública #Segurança Publica

POLÍCIA

PM prende faccionado com mais de 11 quilos de supermaconha

Suspeito de 20 anos confessou participação em facção criminosa e disse que armazenava drogas para distribuição na cidade
Foto: Reprodução

Policiais militares do 12º Batalhão prenderam em flagrante um homem de 20 anos por tráfico de drogas, neste domingo (10), em Sorriso. Durante a ação, a Polícia Militar apreendeu mais de 11 quilos de skank, conhecida como “supermaconha”, além de porções menores da droga e materiais utilizados no tráfico.

Conforme informações da PM, a equipe recebeu denúncias sobre movimentação suspeita de pessoas nas proximidades de um estabelecimento comercial localizado no bairro Benjamin Raiser.

Os militares foram até o endereço indicado e encontraram o suspeito tentando esconder uma porção de maconha embaixo de um veículo.

Durante a abordagem, os policiais localizaram R$ 100 em dinheiro com o homem. Questionado sobre o entorpecente dispensado, ele afirmou que se tratava de droga e indicou outro local onde havia mais porções armazenadas.

Segundo a Polícia Militar, o suspeito confessou integrar uma facção criminosa e relatou que recebia os entorpecentes na rodoviária da cidade, armazenando a droga em sua residência para posterior distribuição conforme ordens da organização criminosa.

Diante das informações, os policiais seguiram até a casa do suspeito, onde foram recebidos pelo pai do jovem, que afirmou desconhecer a atividade criminosa e autorizou buscas no imóvel.

Em um dos cômodos da residência, os militares encontraram tabletes e grandes porções de skank, totalizando mais de 11 quilos da droga.

O suspeito recebeu voz de prisão e foi encaminhado à delegacia de Sorriso junto com todo o material apreendido para registro da ocorrência e demais providências cabíveis.

A Polícia Militar informou ainda que denúncias anônimas podem ser realizadas pelos telefones 190 ou 0800.065.3939.

PM prende faccionado com mais de 11 quilos de supermaconha

Alessandra diz que se sente “mãe de