• 16 de fevereiro de 2026
#Mato Grosso #Polícia

TRAGÉDIA NA RODOVIA

Casal morre carbonizado após caminhonete pegar fogo na MT-490

Vítimas seguiam para Lucas do Rio Verde quando veículo incendiou em trecho não pavimentado
Foto: Reprodução

Uma caminhonete VW Amarok cinza foi completamente destruída por um incêndio na noite de ontem, em um trecho não pavimentado da MT-490, nas proximidades do Ribeirão de Ouro. Duas pessoas morreram carbonizadas.

A Polícia Civil confirmou as vítimas como sendo Max Andre Gnatta, de 38 anos, e Kamylla Karolyne Ferreira Dias, de 23 anos. Segundo informações repassadas às autoridades, ambos trabalhavam como vendedores de insumos agrícolas e seguiam em direção a Lucas do Rio Verde, onde visitariam a propriedade de um produtor rural.

De acordo com relato do produtor, em determinado momento do trajeto a caminhonete teria incendiado. As circunstâncias que provocaram o fogo ainda são desconhecidas e serão apuradas pela investigação. O veículo parou fora da pista, já em uma área de mata.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para conter as chamas e realizar a retirada dos corpos do interior do automóvel. A área foi isolada para os trabalhos da perícia técnica. Posteriormente, os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal para exames de necropsia.

O caso passa a ser investigado pela Polícia Civil, que buscará esclarecer as causas do incêndio.

Casal morre carbonizado após caminhonete pegar fogo na MT-490

Jovem é preso com drogas, arma de

Casal morre carbonizado após caminhonete pegar fogo na MT-490

Jovem é localizado após se perder em