• 15 de fevereiro de 2026
#Mato Grosso #Polícia #Segurança Publica

EM SANTO ANTÔNIO DE LEVERGER

Rotam prende homem em flagrante após agredir namorada e seus pais

Com suspeito, foram apreendidas duas armas e 96 munições, em região de zona rural
Foto: Polícia Militar

Policiais militares do Batalhão de Rondas Ostensivas Tático Móvel (Rotam) prenderam, na noite deste sábado (14.2), um homem por porte ilegal de arma de fogo, violência doméstica e lesão corporal, em Santo Antônio do Leverger. Com ele, foram apreendidas duas armas de fogo e 96 munições.

As equipes receberam denúncia sobre uma briga em uma residência na região central do município. Na ocasião, o suspeito estaria agredindo a namorada e uma criança.

No local, a vítima, de 23 anos, relatou que sofre agressões constantes por parte do namorado, de 41 anos, e que já foi ameaçada de morte pelo denunciado. Durante a discussão, o pai da vítima, de 45 anos, tentou intervir e foi agredido com socos. A mãe da jovem, de 70 anos, foi empurrada pelo suspeito.

O suspeito apresentou resistência durante a abordagem. Durante a busca veicular, os militares localizaram munições de calibres diversos. A vítima contou que o homem possui diversas armas de fogo em uma chácara no município de Barra do Bugres.

Na propriedade rural, os policiais apreenderam uma espingarda e uma garrucha, além de cartuchos. O suspeito proferiu diversas ameaças contra os policiais militares. O homem foi encaminhado à delegacia para registro do boletim de ocorrência.

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou 0800.065.3939.

Rotam prende homem em flagrante após agredir namorada e seus pais

PM prende idoso membro de facção criminosa