• 6 de janeiro de 2026
#Destaque #Polícia #Redes

Polícia Civil cumpre mandado de prisão preventiva contra foragido de Mato Grosso do Sul em Pedra Preta

Foto:

A Polícia Civil cumpriu, na sexta-feira (2.1), um mandado de prisão preventiva em desfavor de um homem de 40 anos, investigado pela prática de diversos crimes no contexto de violência doméstica e familiar contra a mulher.

O mandado foi expedido pela 10ª Circunscrição Judiciária de Paranaíba (MS), pelos crimes de cárcere privado, ameaça, perseguição, estupro, entre outros, praticados contra sua companheira.

As investigações tiveram início após a irmã da vítima procurar a autoridade policial e relatar que a mulher encontrava-se internada em hospital, em trabalho de parto, além de ser vítima de reiterados episódios de violência doméstica por parte do companheiro. Conforme informado, a vítima teria sido expulsa da residência com seus filhos.

Conforme a Polícia Civil de Mato Grosso do Sul, a vítima mantinha relacionamento com o suspeito há aproximadamente oito meses, passando a conviver sob o mesmo teto nos últimos dois meses.

Segundo o relato da vítima, no início da relação o companheiro demonstrava comportamento afetuoso, porém, com o passar do tempo, passou a apresentar condutas agressivas e explosivas, com ameaças constantes e restrição da liberdade da vítima, impedindo-a de sair de casa.

Prisão

De posse das informações, equipes da Polícia Civil com apoio da Polícia Militar de Pedra Preta realizaram diligências conjuntas para o cumprimento da ordem judicial. O investigado foi localizado em kitnets no bairro Altos de Pedra Preta, onde recebeu voz de prisão, sendo conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Pedra Preta e apresentado à autoridade policial.

Após os procedimentos legais, o suspeito foi colocado à disposição do Poder Judiciário.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Polícia Civil cumpre mandado de prisão preventiva contra foragido de Mato Grosso do Sul em Pedra Preta

Avicultura de corte deve alcançar produção recorde

Polícia Civil cumpre mandado de prisão preventiva contra foragido de Mato Grosso do Sul em Pedra Preta

Café em 2026: mercado prevê pressão nos