• 15 de dezembro de 2025
#Agronegócio #Destaque #Redes

Cachaça Seleta celebra 45 anos com lançamento de edição especial Cinco Madeiras em garrafa de porcelana

Foto:

Em comemoração aos seus 45 anos, a Cachaça Seleta, tradicional marca de alambique de Salinas (MG), lança a Seleta Cinco Madeiras Porcelanas Asas, uma edição limitada que reúne os sabores e aromas das cinco madeiras utilizadas na produção da bebida. A novidade chega em uma garrafa de porcelana de 670ml, no formato de cabeça de águia, símbolo da marca, com graduação alcoólica de 40% e 4,5 anos de envelhecimento.

Segundo a empresa, o lançamento é resultado de um processo cuidadoso de blend, que preserva as características sensoriais de cada madeira:

  • Umburana: notas adocicadas de baunilha e canela.
  • Bálsamo: aroma marcante com amargor elegante.
  • Carvalho Francês: suavidade e leve tostado.
  • Ipê-amarelo: leve doçura e delicadeza.
  • Jequitibá: madeira neutra que proporciona frescor e leveza.

“Reunimos em um só produto o que temos de melhor em nossas cachaças. O resultado nos surpreendeu pela complexidade e harmonia de sabores. Acreditamos que também vai surpreender e conquistar os consumidores”, afirma Gilberto Luiz, diretor executivo da Seleta.

Colecionadores podem completar a coleção Porcelanas Asas

A nova edição fecha a coleção Asas, que já contava com oito sabores anteriores, permitindo que colecionadores e consumidores completem o símbolo da marca. A bebida também se destaca pela versatilidade: pode ser apreciada em doses ou utilizada em coquetéis de alta coquetelaria.

O produto já está disponível na loja oficial da Seleta (www.lojaseleta.com.br) pelo valor de R$ 259,90 e, em breve, será comercializado nos principais marketplaces, adegas e supermercados do Brasil.

Saliboa recebe nova identidade visual

Além da edição comemorativa, a Seleta prepara outra novidade para 2025: a nova identidade visual da linha Cachaça Saliboa, um dos rótulos mais tradicionais da marca. Com design moderno, a atualização mantém a essência e qualidade que conquistaram os consumidores ao longo dos anos.

Armazenada em tonéis de ipê-amarelo, árvore símbolo do Brasil, a Saliboa apresenta coloração naturalmente amarelada e é conhecida por ser a cachaça mais perfumada da marca. De sabor macio, corpo marcante e teor alcoólico mais elevado, é indicada para paladares exigentes que buscam uma experiência sensorial diferenciada.

Fonte: Portal do Agronegócio

Fonte: Portal do Agronegócio

Cachaça Seleta celebra 45 anos com lançamento de edição especial Cinco Madeiras em garrafa de porcelana

Oferta elevada pressiona mercado de frango vivo

Cachaça Seleta celebra 45 anos com lançamento de edição especial Cinco Madeiras em garrafa de porcelana

Gado no Verão: Como Manter o Ganho