Polícia Militar apreende arma de fogo e tabletes de maconha com faccionado em Araguaiana
Foto:
Policiais militares do 2º Batalhão apreenderam, na noite desta sexta-feira (12.12), um revólver calibre .32 e dois tabletes de substância análoga à maconha, durante abordagem no município de Araguaiana. Na ação, Diones Alves Aguiar, de 33 anos, integrante de uma facção criminosa, morreu após confronto com as equipes. O suspeito possuía diversas passagens criminais.
Durante o desdobramento da Operação Tolerância Zero, os policiais militares identificaram o suspeito em frente a uma residência conhecida como ponto de compra e venda de entorpecentes. Ao tentarem a aproximação, Diones reagiu de forma violenta e disparou contra os policiais, que revidaram à injusta agressão.
O suspeito foi baleado e socorrido até uma unidade de saúde, porém não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde. Ele possuía passagens criminais por tráfico ilícito de drogas, furto e outras ocorrências de natureza diversa.
No local da ocorrência, os policiais apreenderam um revólver calibre .32, além de dois tabletes de substância análoga à maconha e várias porções menores fracionadas. O material recolhido foi encaminhado à delegacia para registro do boletim de ocorrência.
Fonte: PM MT – MT





