Servidores da CODER devem se recadastrar até 21 de novembro
Foto: Assessoria
A Companhia de Desenvolvimento de Rondonópolis (CODER) inicia nesta segunda-feira (10) o recadastramento obrigatório e presencial de todos os seus servidores e empregados ativos, conforme determina a Resolução nº 121/2025, publicada no Diário Oficial nº 6.070 de 7 de novembro. O prazo para atualização vai até o dia 21 de novembro.
A medida visa confirmar a lotação efetiva, frequência e vínculo funcional de cada servidor, além de atualizar informações pessoais e profissionais. O procedimento deve ser feito exclusivamente na sede da Companhia, mediante apresentação de documentos funcionais e de declarações assinadas pela chefia imediata  .
Segundo a direção da CODER, o recadastramento tem caráter rigoroso e tem por objetivo restabelecer padrões de assiduidade, controle e transparência administrativa, após relatos de ausência prolongada de alguns servidores em seus locais de trabalho. O não comparecimento dentro do prazo estabelecido implicará suspensão imediata do pagamento, podendo resultar em processo administrativo disciplinar em caso de não regularização .
A Companhia reforça que a iniciativa faz parte de um fortalecimento da gestão responsável dos recursos públicos, garantindo que apenas quem efetivamente trabalha permaneça em exercício.






