Faccionado com diversas passagens criminais é preso pela PM com 38 porções de drogas
Foto:
Policiais militares do Grupo de Apoio (GAP), do 2º Batalhão, apreenderam, nesta segunda-feira (20.10), 38 porções de drogas e prenderam um homem, de 19 anos, suspeito por tráfico ilícito de drogas, na região central do município de Torixoréu (568 km de Cuiabá).
Durante o policiamento no âmbito da Operação Tolerância Zero, os militares flagraram o suspeito retirando uma sacola de dentro do short e colocando rapidamente em uma mochila.
Ao perceber aproximação das equipes, o homem tentou fugir da abordagem, sendo detido em seguida. Após ser identificado, ele confessou aos policiais que havia recém-chegado do município de Aragarças, em Goiás, e que integrava uma facção criminosa.
O suspeito ainda disse que saiu há três meses da Cadeia Pública do município de Água Boa, onde cumpria pena por tráfico ilícito de drogas e que possuía, ainda, passagens criminais por direção perigosa, receptação, roubo, ameaça, desacato, lesão corporal, dano qualificado e furto.
Com ele, os policiais militares recolheram 27 porções de maconha e outras 11 de pasta base de cocaína. No entanto, ele não revelou informações quanto a origem e destino dos ilícitos. Diante do flagrante, ele foi encaminhado à delegacia para registro do boletim de ocorrência.
Disque-denúncia
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou 0800.065.3939.
Fonte: PM MT – MT