• 9 de outubro de 2025
#Mato Grosso #Polícia #Redes #Redes Sociais

FLAGRANTE

Polícia Civil prende jovem que busca droga em Rondônia para vender em Mato Grosso

O suspeito, de 18 anos, também é investigado por ameaçar com arma de fogo e extorquir os usuários em Rondolândia
Foto: Reprodução

Um jovem, de 18 anos, investigado por comercializar entorpecentes no município de Rondolândia (1.600 km a noroeste de Cuiabá), foi preso em flagrante pela Polícia Civil, na terça-feira (7.10).

Durante diligências visando identificar pontos de venda de droga na cidade, os policiais civis descobriram que o suspeito estava utilizando uma bicicleta de cor rosa, para fazer as entregas nas residências dos usuários e em outros pontos de venda.

O suspeito buscava os entorpecentes na cidade de Ji-Paraná, em Rondônia, onde mantinha contato com os fornecedores e realizava o repasse do dinheiro obtido com a venda em Rondolândia.

Ele também é investigado por extorquir e ameaçar com uso de arma de fogo, usuários que não efetuavam os pagamentos das drogas.

Entretanto, na manhã de terça-feira (7), a Delegacia de Rondolândia foi comunicada acerca do furto de uma motocicleta ocorrido na Secretaria Municipal de Obras, a qual fica nas proximidades da casa do jovem investigado.

Com base nas informações a equipe passou a apurar o furto e acabou realizando a abordagem do suspeito. Com ele foram apreendidas porções de maconha e de pedras de pasta base de cocaína, além de outros objetos provenientes do tráfico de drogas.

Diante do flagrante, o jovem, de 18 anos, foi conduzido à Delegacia de Rondolândia, interrogado e autuado pelo crime de tráfico de drogas. Após a confecção dos autos, o preso foi colocado à disposição da Justiça.

Já a ocorrência de furto segue em investigação para identificar o autor e recuperar a motocicleta.

Polícia Civil prende jovem que busca droga em Rondônia para vender em Mato Grosso

Polícia Civil cumpre mandados de prisão de

Polícia Civil prende jovem que busca droga em Rondônia para vender em Mato Grosso

Mato Grosso tem o 4º maior crescimento