Empresário é preso após ser flagrado agredindo ex-companheira em MT
Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que ele derruba a vítima e a agride com chutes; caso gerou revolta nas redes sociais Foto: Reprodução / Gazeta Digital
A Polícia Civil prendeu, na manhã desta segunda-feira (29), o empresário Guilherme Vinícius Cervo, de 32 anos, após ele ser flagrado por câmeras de segurança agredindo a ex-companheira em uma rua de Sorriso, a 420 km de Cuiabá.
As imagens, que circularam nas redes sociais no domingo (28), mostram o momento em que o agressor desce de uma caminhonete, encurrala a vítima — que estava em uma moto e tenta fugir — e a derruba no chão. Em seguida, ele aparece desferindo chutes contra a mulher.
Segundo a Polícia Civil, o casal manteve relacionamento por 13 anos e está separado há três meses. Logo após as agressões, o empresário fugiu. As diligências foram conduzidas pelo Núcleo Especializado de Atendimento à Mulher e Vulneráveis, da Delegacia de Lucas do Rio Verde, que localizou e prendeu o suspeito.
Guilherme foi conduzido à delegacia e autuado em flagrante por lesão corporal, com base na Lei Maria da Penha. Ele segue à disposição da Justiça.