Homem com tornozeleira eletrônica é morto a tiros em residência no bairro Maria Amélia, em Rondonópolis
Vítima possuía passagens criminais e havia sido presa em mandados anteriores; Polícia Civil e Perícia Técnica isolaram o local Foto: Reprodução
Na manhã deste domingo (21), por volta das 10h, um homem foi encontrado morto dentro de sua residência no bairro Maria Amélia, em Rondonópolis. Equipes da Polícia Militar foram acionadas via Ciosp e, ao chegarem ao local, confirmaram o óbito, constatado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) devido a múltiplos ferimentos provocados por arma de fogo.
O local foi imediatamente isolado e preservado para a chegada da Polícia Civil e da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec). Próximo ao corpo, foram encontrados projéteis de arma de fogo. A vítima utilizava tornozeleira eletrônica no momento do crime.
Segundo registros policiais, o homem possuía histórico de passagens criminais: em 2011 por diversos crimes, em 2021 e 2025 por prisão mediante mandados, e recentemente acusado de estupro de vulnerável contra sua própria filha de cinco anos.
Os inquéritos ligados ao indivíduo incluem processos por estupro de vulnerável (IP nº 2008, artigos 224, alínea “a” c/c 214 do Código Penal) e homicídio (IP nº 02006, artigos 121 e 14, inciso II do Código Penal).
O caso segue sob investigação da Polícia Civil, que apura autoria e motivação do homicídio.