• 25 de agosto de 2025
#Destaque #Esportes #Redes #Redes Sociais

ESPORTES

Dobradinha de atletas de Barra do Garças domina a Corrida 6K Marajá

Foto: Assessoria

Em uma manhã domingo (24/08) mais amena em Várzea Grande, a Corrida 6K Marajá foi vencida na geral masculina e feminina por atletas da cidade de Barra do Garças, repetindo assim a história da edição do ano passado, no masculino o campeão foi Hiago Silva de Oliveiro, 24 anos e no feminino, Elaine Gama, 29 anos subiu no lugar mais alto do pódio da categoria.

O presidente da Refrigerantes Marajá, Claudio Bruehmueller acompanhou a prova e avaliou com muita satisfação o evento. “O balanço é o melhor possível, a corrida com mais de dois mil participantes, comunidade toda envolvida. Mas como sempre, contando com um valiosíssimo apoio da Polícia Militar, da Guarda Municipal, Secretaria de Saúde, do SAMU, toda nossa equipe da organização, patrocinadores, todos envolvidos, apoiando e ajudando. A avaliação é muito boa, nós estamos muito felizes, correu tudo bem, todos se divertiram”, destacou.

A corrida 6K Marajá foi prestigiada pela prefeita de Várzea Grande, Flávia Moretti, que acompanhou a prova e elogiou a organização do evento promovido pela Refrigerantes Marajá. “Parabéns a todos da equipe da Marajá, a todos os trabalhadores, aos diretores. A Marajá é uma empresa de Várzea Grande. É nossa, a Marajá de Várzea Grande”, celebrou.

Já o vencedor da geral masculino, Hiago Silva de Oliveira “Estou muito feliz. Fiz uma boa preparação, estou me preparando pra outra competição que é a maratona, e vim para cá para pegar um ritmo de prova e eu fiquei muito feliz com o resultado. Consegui fazer uma boa prova, um bom percurso, apesar de estar ventando, algumas subidas, mas um percurso excelente. A organização está de parabéns, porque não teve erro, percurso bem sinalizado”, disse.

No feminino a campeã na geral foi Elaine Gama, uma competidora que participa de provas desde 2008. “Foi uma prova muito boa, eu estava na expectativa de brigar pela prova para ganhar e fazer um bom tempo. E graças a Deus hoje foi tudo perfeito, encaixou, o clima também estava bom. E eu só tenho a agradecer a Deus primeiramente, ao meu treinador, juntamente com o meu esposo, por todo o trabalho. E a organização do evento, que é um evento top”, finalizou.

A Corrida 6k Marajá 62 Anos faz parte do calendário anual da empresa, que além de marcar o mês de aniversário de fundação da Refrigerantes Marajá, também tem o caráter solidário com a arrecadação de alimentos não perecíveis para doação a entidades de assistência.

Resultados:

Masculino Geral

Hiago Silva de Oliveira
João Pedro Alves
Jonailton França da Cruz

Feminino Geral

Elaine Nascimento Gama
Jessica Gouveia
Fernanda Proença da Rocha

Colaborador Marajá Feminino
Vanessa Lucena
Lucicleia Matos Silva
Beatriz Taques Ribeiro

Colaborador Marajá Masculino

Gabriel Vinicios Rodrigues
Luiz Felipe da Silva Correa Lima
Carlos Alberto da Silva Arruda

PCD Feminino

Marilena Pedrozo Marinho
Maria Teresa Almeida
Joelma Aparecida de Souza

PCD Masculino

Carlos Henrique Vasconcelos
Deivide de Sá e Silva Ramos
Silvano Aparecido da Silva

Todos os resultados no link https://morro-mt.com.br/resultados/3a-corrida-refrigerantes-maraja-545 .