• 14 de agosto de 2025
#Polícia

SEGURANÇA PÚBLICA

Polícia Militar encontra idoso desaparecido vagando desorientado em cidade de MT

Homem sofre de depressão e Alzheimer; família foi acionada para buscá-lo
Foto: Polícia Militar

A Polícia Militar de Guiratinga localizou, na tarde desta terça-feira (12), um idoso que estava desaparecido e vagando desorientado pelas ruas do bairro Areião. O homem foi encontrado na Rua 21, após diligências realizadas pela guarnição.

Segundo informações repassadas à PM, populares avistaram o idoso vestindo camiseta e bermuda claras, com roupas sujas e lesões visíveis na perna direita. Ele não sabia informar onde estava e aparentava confusão mental.

Durante a abordagem, o idoso contou que havia saído de Barra do Garças sem destino definido. A equipe policial entrou em contato com familiares, que confirmaram que ele sofre de depressão e Alzheimer.

O homem foi encaminhado ao 2º Pelotão da Polícia Militar de Guiratinga, onde permanece em segurança aguardando a chegada dos familiares para ser levado de volta ao lar.