Procon de Primavera do Leste estabelece acordo com Energisa para melhorar atendimento ao consumidor
A empresa agora disponibiliza três números de telefone exclusivos para o atendimento de demandas encaminhadas pelo Procon, proporcionando um serviço mais ágil e eficiente para a população Foto: Assessoria
De acordo com Aline Crema, coordenadora do Procon, os novos canais de comunicação têm demonstrado eficácia no atendimento às queixas dos consumidores e a iniciativa representa um marco significativo para facilitar a resolução de problemas. “O que eu consigo resolver nesse atendimento preliminar é um problema a menos para o Procon, para os consumidores e até para a empresa. Sem contar que esse consumidor não precisa voltar depois no Procon para dar andamento ao seu. Então, é um grande avanço na solução desses problemas com a Energisa, que é uma das que mais recebem reclamações dos consumidores”, afirmou Crema.
Além dos novos números de telefone, a coordenadora também anunciou a criação de um canal direto de comunicação com o Cartório de Protestos da cidade, que tem se mostrado útil em situações de consultas e na retirada de protestos em nome dos consumidores. Essa parceria expande ainda mais as opções de suporte, garantindo que os direitos dos cidadãos sejam preservados de maneira mais eficiente.
“Os consumidores de Primavera do Leste agora podem contar com um atendimento mais imediato e resolutivo, beneficiando-se de um sistema que prioriza a agilidade e a satisfação nas demandas referentes aos serviços essenciais como o fornecimento de energia elétrica”, reforçou Aline Crema.