• 6 de agosto de 2025
#Polícia #Redes #Redes Sociais

ESTUPRO DE VULNERÁVEL

Polícia Civil prende padrasto condenado por estuprar enteada dentro de casa

Ele estava respondendo em liberdade pelo crime que ocorreu em 2020 e, agora, foi condenado a 12 anos de prisão
Foto: Polícia Judiciária Civil

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Poconé (100 km de Cuiabá), prendeu, nessa terça-feira (5.7), um homem, de 50 anos, condenado a 12 anos de prisão por estuprar a enteada, à época com 12 anos, dentro da casa da família, em Poconé.

O crime ocorreu em 2020, quando o suspeito era casado com a mãe da vítima há três anos. A esposa precisou viajar e deixou os filhos sob cuidados do marido por dois dias. Ao ligar para perguntar como estavam as crianças, a filha de 12 anos relatou que havia sido abusada pelo padrasto.

A menina acordou de madrugada, já com o padrasto em cima dela cometendo o abuso. Segundo o relato da criança, após o crime, o investigado agiu normalmente.

Diante do relato da filha, a mãe acionou a Polícia Militar, que à época prendeu o padrasto em flagrante. Porém, ele conseguiu o direito de responder pelo crime em liberdade.

Agora, ele foi condenado a 12 anos de prisão em regime fechado e foi decretado o mandado de prisão por estupro de vulnerável cumprido nessa terça-feira (5) por investigadores da Delegacia de Poconé, em frente a casa do condenado, em um residencial no bairro Cruz Preta, em Poconé.

O preso foi conduzido para Delegacia de Poconé e, posteriormente, será encaminhado para audiência de custódia.

Polícia Civil prende padrasto condenado por estuprar enteada dentro de casa

Cavalaria da PM prende três faccionados com