• 26 de julho de 2025
#Destaque #Polícia #Redes #Redes Sociais #Rondonópolis

VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

Casa é incendiada após briga por ciúmes e mulher perde todos os pertences em Rondonópolis

Crime ocorreu no Jardim Reis; Corpo de Bombeiros controlou as chamas e suspeito segue foragido
Foto: CBM-MT

Uma residência foi completamente destruída por um incêndio na madrugada deste sábado (26), no bairro Jardim Reis, em Rondonópolis. Segundo a Polícia Militar, o fogo teria sido provocado após uma discussão entre a moradora, de 53 anos, e o companheiro, motivada por ciúmes.

A vítima relatou que estava em casa com o marido quando houve o desentendimento. Abalada emocionalmente, ela afirmou aos policiais que saiu da residência após a briga. Ao retornar, encontrou o imóvel em chamas e o suspeito já havia fugido.

Policiais militares foram acionados por meio do Ciosp e chegaram rapidamente ao local, prestando apoio à vítima e acionando o Corpo de Bombeiros, que conseguiu conter as chamas. Todos os pertences da mulher foram destruídos, incluindo documentos pessoais.

O nome do suspeito foi repassado à Polícia Judiciária Civil (PJC), que já investiga o caso. A mulher não soube informar o paradeiro do companheiro, tampouco forneceu mais detalhes que pudessem auxiliar na localização do mesmo.

Apesar do trauma, a vítima recusou atendimento médico oferecido pelas autoridades e disse estar bem fisicamente. O boletim de ocorrência foi registrado na 1ª Delegacia de Polícia de Rondonópolis, que apura o crime sob a suspeita de violência doméstica e dano qualificado.