“Lukinha” do Tráfico é pego com droga e tenta empurrar culpa até para o cunhado alcoólatra!
Preso em Rondonópolis, suspeito com tornozeleira eletrônica tentou de tudo para não voltar à cadeia — até mandar a companheira assumir a bronca Foto: Reprodução
O bairro São Sebastião II virou palco de mais um capítulo do submundo do tráfico! Policiais militares do 5º BPM atenderam a uma denúncia anônima e deram o bote certeiro em uma residência onde funcionava um verdadeiro “delivery de droga”.
No local, quem comandava o esquema era um velho conhecido da polícia: um sujeito de ficha extensa, popularmente conhecido como “Lukinha”. Usando tornozeleira eletrônica, o malandro foi pego com um pedaço de maconha prensada, duas balanças de precisão e várias trouxinhas prontas para rodar na mão de usuários.
Mas o escândalo não parou por aí! Na tentativa desesperada de escapar da cadeia, Lukinha tentou jogar a culpa no próprio cunhado, um homem em situação de vulnerabilidade conhecido por seu vício em álcool. Como se não bastasse, durante o trajeto até a delegacia, ele ainda pressionou sua companheira para que ela assumisse a bronca, alegando que, por estar monitorado, sua pena seria maior. Frio e calculista, mas não o bastante para escapar das algemas.
O casal foi levado para a 1ª Delegacia de Polícia algemado, após flagrante inquestionável. Segundo a polícia, o histórico de Lukinha pesa: roubo em 2019 e receptação em 2021.
Mais um capítulo da guerra contra o crime em Rondonópolis. E a população pode ajudar a escrever o próximo: denuncie de forma anônima pelo 190. Justiça se faz com coragem — e sem compactuar com o crime!