• 10 de maio de 2025
#Destaque #Polícia #Redes #Redes Sociais #Rondonópolis

RONDONÓPOLIS

Madrugada de terror em Rondonópolis: Mulher persegue marido com faca após ameaças de morte

Suspeita de 51 anos é detida após invadir residência na madrugada, acusando companheiro de traição e tentando atacá-lo com arma branca; vítima escapou por pouco
Foto:

Na madrugada deste sábado (10), uma mulher de 51 anos foi detida em Rondonópolis (MT) após ameaçar matar o marido e persegui-lo com uma faca. O caso aconteceu em uma residência localizada na Rua Marinalva de Souza Oliveira, no bairro da cidade.

A confusão começou por volta das 19h da sexta-feira (9), quando o homem, de 45 anos, acionou a Polícia Militar informando que havia recebido mensagens ameaçadoras da esposa. Em uma delas, segundo relatado, a mulher afirmou que “iria arrancar a cabeça dele”. Quando os policiais chegaram à casa, a suspeita já havia saído do local. A vítima foi então orientada a registrar boletim de ocorrência e a chamar novamente a PM caso ela retornasse.

Já na madrugada de sábado, por volta da 1h, a mulher voltou à residência — desta vez com uma faca em mãos. Segundo o marido, ela o perseguiu dentro de casa e tentou golpeá-lo, e ele só não foi ferido porque conseguiu escapar correndo.

Durante a abordagem, a mulher confirmou que havia perseguido o companheiro, mas negou estar armada. No entanto, os policiais encontraram com ela uma faca, além de documentos pessoais, cartões bancários e um celular. Todo o material foi apreendido.

De acordo com a própria suspeita, a motivação da briga seria uma suposta traição por parte do marido. Ela foi detida e encaminhada à 1ª Delegacia de Polícia Civil de Rondonópolis. Não houve necessidade de uso de algemas, e ela não apresentava lesões corporais. A mulher responderá por ameaça, com base na Lei Maria da Penha.

Madrugada de terror em Rondonópolis: Mulher persegue marido com faca após ameaças de morte

Lobista no centro de esquema bilionário: PF